quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Parte de mim


E naquele dia eu pude perceber o quanto  ele fazia falta para a mim. Quando eu estava muito feliz e não encontrava ninguém para dividir aquele sentimento. Nào no sentido literal da frase, algué que fosse que ficar tão alegre quanto eu, só pelo ar de estar erradiando estrelinhas. Por que era a primeira pessoa que eu procurava no bate-papo do facebook  para contar como foi o Meu dia. Mas aquele dia, naquele exato momento, ele não estava, eu havia o bloqueado. E foi quando eu pensei: Dorga, vou morrer sozinha com esse orgulho bobo! Por mais que eu diga que você não significa nadam, as coisas não sao bem assim. Eu ainda lembro seu tipo preferido de música.
Se eu sou assim hoje, forte, e continuo aqui, foi porque você foi uma da pesoas que me deram forças para ser assim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário