segunda-feira, 1 de outubro de 2012

 Então,eu sempre gostei muito de ler vários blogs por aí, mas nunca tive coragem de criar um. Tinha dúvidas sobre a minha habilidade de ''escritora''. Até que criei vergonha na cara, isso mesmo, vergonhana cara, e erparei de me esconder atrás dos meus medos e inseguranças. Enfim, é isso. Espero que as minha postagens possas fazer alguma diferença, - poistiva porfavor- na vida de pelo menos alguém, como as muitas postagens que fizeram diferança pra mim. Por que, às vezes, um texto com o qual nos identificamos, faz sentirmos como se não estivessemos sozinhos, por outra pessoa também passar pela mesma situação.
                                                                                                         Beeeeeeeijinho de luz =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário