quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Melhor amigo



E quem disse que um homem não pode ser melhor amigo de uma mulher. Sabe , talvez você ainda seja tudo aquilo que de fato eu preciso , talvez o que eu precise é de alguém que cuide de mim como você , que me conforte em qualquer hora , a qualquer lugar , eu preciso de alguém tipo meu melhor amigo sabe? que não me abandona por outras ( tá tudo bem, abandona, mas depois volta) ,que me dá a mão quando é preciso , que me defende  , que me xinga de apelidos tipo “chata ” mais me curti do jeito que eu sou .  Foi você que me ensinou o que é sorrir, foi você que me conquistou de um jeito bom, e me fez nunca decidir partir. Pra mim o que importa é a sua felicidade e nada mais.Apesar de ser idiotice, eu fico aqui, desejando o teu bem, esperando que encontre alguém melhor, alguém que jamais te decepcione. Alguém que cure o que outras pessoas estragaram. Que saiba solucionar os seus problemas e não ser um deles. Mas enquanto você não acha essa pessoa, eu estou aqui, te observando, cuidando e amando como sempre fiz. Porquê eu sempre serei essa eterna amiga idiota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário