quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novas esperanças


E novamente eu estou aqui prometendo loucuras ao mundo, todo final de ano é assim me encho de esperanças e resolvo mudar para ser mais feliz.Sei lá, eu apenas cresci, e amadureci. Muitas coisas mudaram, eu comecei a ver o mundo de uma forma diferente, percebi que as pessoas não são tudo aquilo que a gente vê, e parei um pouco de ser trouxa, sabe. Não sei, mas eu percebi que as pessoas também mudaram comigo, então tenho que me acostumar. Eu sei que as coisas e as pessoas não podiam ser as mesmas para sempre, e sei que um dia elas iriam mudar.
Cansei da rotina. Quero algo novo, algo que me surpreenda. Cansei dos meus hábitos, quero coisas diferentes. Cansei das minhas roupas, quero novas. Cansei das músicas que eu ouvia, quero outros sons. Sinceramente cansei, cansei até de mim, algo aqui dentro não ta mas fazendo sentido. Vou mudar, vou ser um “eu” novo, um “eu” que eu saiba lidar, algo que não me canse, não seja passageiro, não seja repetitivo, quero algo que seja somente “eu”. 
E quer saber? Que me critiquem, que gritem e xinguem. Eu gosto mais de mim assim. Agora eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias... E não tenho a menor intenção de mudar, não para agradar alguém. A não ser que esse alguém seja eu mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário